Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Encontro de personagens de Os Simpsons e Futurama irá ao ar em novembro

Anunciada morte de um dos moradores de Springfield acontecerá no episódio de estreia da 26ª temporada da animação

Redação Publicado em 21/07/2014, às 12h41 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Divulgação
Os Simpsons - Divulgação

A 26ª temporada de Os Simpsons será marcada por despedidas e reencontros. O site da Entertainment Weekly revelou as datas dos dois principais acontecimentos da nova safra de episódios da animação criada por Matt Groening.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Os personagens da série encerrada Futurama, também criada por Groening, estarão em um episódio especial em Os Simpsons, que será exibido no dia 9 de novembro - como a Fox havia anunciado em 2013.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

Em Simpsorama, o robô Bender, de Futurama, voltará do futuro com a missão de matar Bart porque o garoto mais arteiro da cidade fictícia de Springfield fará algo que mudará o rumo da história radicalmente.

Encontro dos personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganha as primeiras fotos; veja.

A comentada morte de um personagem importante do desenho será exibida logo no primeiro episódio da 26ª temporada, nos Estados Unidos, no dia 28 de setembro. A estreia ganhou o nome de “Clown in the Dumps” – título que dá indícios de que o personagem morto será Krusty, o palhaço.