Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Encontro dos personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganha as primeiras fotos; veja

Por causa da cor de pele amarelada Homer Simpson chamará Peter Griffin e companhia de albinos em episódio que irá ao ar neste ano

Redação Publicado em 13/05/2014, às 11h25 - Atualizado em 14/05/2014, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No episódio, as estripulias e maldades de Bart Simpson encherão os olhos do bebê Stewie - Divulgação
No episódio, as estripulias e maldades de Bart Simpson encherão os olhos do bebê Stewie - Divulgação

Eles tiraram sarro uns dos outros por anos, mas enfim se encontrarão para fazer isso frente a frente. Os personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada terão um episódio crossover que irá ao ar no fim deste ano, entre os meses de setembro e outubro. As duas primeiras fotos dessa reunião foram divulgadas e podem ser vistas na galeria acima.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

O encontro acontecerá no episódio The Simpson Guy, do desenho animado de Seth MacFarlane. Homer, o amarelado patriarca Simpson, irá tirar sarro do fato de que a família Griffin possui uma cor de pele mais clara e os chamará de “albinos”.

Exclusivo: Seth MacFarlane, apresentador do Oscar 2013, fala sobre a cerimônia.

Na trama, Peter e companhia farão uma visita à cidade fictícia de Springfield. No encontro, as mães das duas famílias se tornarão amigas, enquanto os pais tentarão decidir qual é a melhor cerveja: as famosas Duff ou Pawtucket.

As estripulias e maldades de Bart Simpson encherão os olhos do bebê Stewie (como pode ser visto nas fotos), enquanto Lisa será uma espécie de mentora para Meg Griffin.