Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Encontro entre Os Simpsons e Futurama ganha primeira imagem

O robô futurístico Bender volta no tempo com a missão de matar o encapetado Bart Simpson e evitar uma tragédia nuclear

Redação Publicado em 05/09/2014, às 14h11 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bender, de <i>Futurama</i>, e Homer Simpson - Reprodução/EW
Bender, de <i>Futurama</i>, e Homer Simpson - Reprodução/EW

Os Simpsons terão uma nova visita nesta 26ª temporada da animação criada por Matt Groening. Além dos personagens de Uma Família da Pesada, a cidade de Springfield receberá visitantes do futuro. Mais precisamente, da série Futurama, também criada por Groening e recentemente cancelada.

Encontro dos personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganha as primeiras fotos; veja.

O encontro entre os personagens dos seriados acontecerá no dia 9 de novembro e ganhou a primeira foto, através do site da revista norte-americana Entertainment Weekly, que pode ser vista acima. A imagem mostra o robô Bender mostrando todas as suas armas para o patriarca Homer Simpson.

“Foi muito difícil negociar porque eu tinha que falar comigo mesmo”, brincou Groening, em entrevista à revista. “Eles vão sair do ar. Então eu achei que as pessoas iriam adorar ter a chance de ver esses personagens mais vezes”, disse um dos produtores executivos de Os Simpsons, Al Jean.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

O episódio se chamará “Simpsorama” e a trama se baseará em O Exterminador do Futuro, com Bender no papel de personagem que volta do futuro para matar Bart Simpson e evitar uma catástrofe nuclear.

Will Arnett e Aaron Paul estrelam animação BoJack Horseman. Leia a entrevista.