Engenharia trabalha para resolver questão dos banheiros na Cidade do Rock

Assessoria de imprensa do Rock in Rio garante que até a próxima quinta, 29, quando o festival recomeça, o problema terá sido sanado

Stella Rodrigues, do Rio de Janeiro Publicado em 27/09/2011, às 13h44 - Atualizado às 14h19

Banheiros do festival entraram em colapso na noite do domingo: com vazamentos, cheiro forte de urina espalhou-se por diversas áreas da Cidade do Rock
Stella Rodrigues

A assessoria de imprensa do Rock in Rio garante que até a próxima quinta, 29, a questão dos banheiros da Cidade do Rock estará resolvida para que o festival recomece com tudo normalizado.

No último domingo, 25, um problema nos encanamentos fez com que o esgoto vazasse em diversos pontos no local onde está sendo realizado o evento. Na ocasião, foi informado que nesses dias de intervalo, a engenharia responsável trabalharia para resolver tudo.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a equipe está na Cidade do Rock consertando o sistema e trabalhando para que o problema não volte a ocorrer, mesmo que as pessoas continuem jogando lixo nas calhas - atitude que, segundo foi informado, contribuiu para que o vazamento ocorresse.