Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ennio Morricone assinará trilha de Os 8 Odiados, novo filme de Tarantino

Longa irá marcar o retorno do italiano à temática western após 40 anos

Redação Publicado em 13/07/2015, às 15h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Jason Leigh  - Reprodução/Entertainment Weekly
Jennifer Jason Leigh - Reprodução/Entertainment Weekly

Durante a Comic-Con, em San Diego, na Califórnia, Quantin Tarantino revelou que Os 8 Odiados, novo filme do diretor, contará com trilha sonora escrita pelo lendário compositor italiano Ennio Morricone. O longa-metragem marcará o reencontro de Morricone com o gênero western após 40 anos. Com uma longa carreira, o compositor ficou famoso pelas trilhas de clássicos como Três Homens em Conflito, Era Uma Vez no Oeste e My Name is Nobody

Veja as primeiras fotos de The Hateful Eight, novo filme de Tarantino.

O faroeste Os 8 Odiados se passa após a Guerra Civil dos Estados Unidos, em meados do século XIX, e conta a história de oito caçadores de recompensas em busca de abrigo depois de uma nevasca. Além de ser dirigido, o filme tem roteiro escrito por Tarantino.

Quentin Tarantino anuncia que se aposentará após lançar o décimo filme: “É um jogo para jovens”.

O elenco conta com diversos atores que já trabalharam com o cineasta anteriormente, entre eles Kurt Russell (À Prova de Morte), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência, (Django Livre), Tim Roth (Cães de Aluguel), Bruce Dern (Django Livre) e Michael Madsen (Kill Bill: Volume 1).

De Tarantino a Wes Anderson: empresa cria vídeo com “estilo visual” de grandes diretores modernos.

O filme também terá Demian Bichir (Che 2: A Guerrilha), Walton Goggins (A Identidade Bourne), Jennifer Jason Leigh (O Operário), Channing Tatum (Anjos da Lei) e outros. Esta será a primeira produção de Quentin Tarantino desde Django Livre, com o qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2013. Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme chega às telonas nos Estados Unidos em 25 de dezembro.