Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Enquanto fuma charuto na jacuzzi, Schwarzenegger dá mais conselhos sobre prevenção contra coronavírus

O ator pediu, principalmente, para os jovens ficarem em casa e seguirem as recomendações de prevenção

Redação Publicado em 19/03/2020, às 12h37 - Atualizado em 20/05/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução/Twitter)
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução/Twitter)

Arnold Schwarzenegger compartilhou nas redes sociais mais um vídeo em que aparece em um cenário inusitado para falar sobre as prevenções contra a transmissão do coronavírus .

No vídeo compartilhado no Twitter, o ator fuma um charuto dentro de uma jacuzzi enquanto ressalta a importância de ficar dentro de casa para ajudar na contenção da doença.

+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger dá conselho sobre coronavírus enquanto alimenta um burro e um pônei em vídeo bizarro; assista

“Continuem em casa, longe das multidões e das ruas. O motivo para eu estar dizendo isso é que eu continuo vendo fotos e vídeos das pessoas sentadas em cafés nas ruas ou pelo mundo se divertindo e saindo em multidões. Isso não é sábio, porque é assim que se pode pegar o vírus. É assim que você pega. Em contato com outras pessoas.”

Ele completou: “Então fiquem longe de aglomerações, fiquem longe de ficar em cafés, principalmente na primavera [estação que se inicia no mês de março nos países do hemisfério norte], em que as crianças querem ir para a praia, comemorar, beber e coisas do tipo. Isso não é uma boa ideia [...] Vá para casa e, então, podemos superar todo esse problema”.

+++ LEIA MAIS: Schwarzenegger enganou Sylvester Stallone a fazer o pior filme da carreira; entenda


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA