Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Então, o próximo vilão dos Vingadores pode ser o Cavaleiro da Lua? Entenda

A nova HQ dos Vingadores trará uma série de eventos sobrenaturais que marca a Era de Khonshu

Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HQ Marvel Vingadores (Foto: Reprodução)
HQ Marvel Vingadores (Foto: Reprodução)

O Cavaleiro da Lua foi inicialmente introduzido como um vilão da Marvel. Mais tarde, o personagem tornou-se um herói. Mas, possivelmente isso mudará mais uma vez. 

Segundo o escritor Jason Aaron publicou no blog dele, em abril de 2020, um novo quadrinho dos Vingadores trará o Cavaleiro da Lua como vilão do grupo de super-heróis.

+++ LEIA MAIS: Somente um herói dos Vingadores não enfrentou Thanos no MCU; por que?

Além disso, a HQ marca o evento “The Age of Khonshu” ("A Era de Khonshu"), no qual o 'ex-super-herói' tentará uma espécie de dominação mundial.

"Se você sempre quis ver o Cavaleiro da Lua da melhor maneira possível, enfrentando as forças mais poderosas e primordiais do Universo Marvel, com toda a sua fúria movida pela lua, então este é o arco de abalar o mundo para você", escreveu Aaron.

+++LEIA MAIS: Holocausto, Marvel, DC e escravidão: 7 HQs que dariam filmes dignos de Oscar [LISTA]

A história começa quando uma série de distúrbios sobrenaturais começam a aparecer na Marvel: "Múmias estão saindo de seus túmulos. Exércitos secretos marcham à luz da lua, de K’unlun para Wakanda para o Vilarejo de Greenwich. Um Deus sombrio invade Asgard e o Cavaleiro da Lua está a solto como nunca antes. É assim que começa a Era de Khonshu. E assim, cairão os Vingadores", contou na publicação do blog. 

O personagem vai ganhar uma série no Disney +, que ainda não tem data de estreia. O Cavaleiro da Lua está conquistando mais espaço na Marvel- nos quadrinhos e nas produções audiovisuais. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL