Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Entenda o final de The Boys: 'surto' de Homelander e gancho imperdível para 2ª temporada

Os segundos finais do oitavo episódio foram de tirar fôlego com várias revelações sobre Billy Butcher e o líder dos Sete

Redação Publicado em 23/07/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karl Urban como Billy Butcher (foto: reprodução/ The Boys)
Karl Urban como Billy Butcher (foto: reprodução/ The Boys)

O final da primeira temporada de The Boys, daAmazon Prime Video, deixou um ganho imperdível para a continuação, que estreia dia 4 de setembro: uma grande revelação sobre a relação de Billy Butcher (KarlUrban)e o Homelander (AnthonyStarr).

O oitavo episódio explica porque o ex-agente do FBI odeia os 'supes'. Butcher acreditava que o Homelander estuprou e engravidou Becca, a esposa do personagem, que morreu durante uma gravidez anormal. Como ele percebeu que a polícia não iria fazer nada contra o líder corrupto dos Sete, partiu para uma violenta vingança.

+++LEIA MAIS: Comic-Con 2020: 6 painéis imperdíveis para assistir, de Keanu Reeves a The Boys

Butcher decide tentar chantagear o super-humano e ameaça explodir a chefe e amante Madelyn Stillwell junto com o filho recém-nascido dela. Para o protagonista, esse seria o único jeito de 'ferir' o vilão. Mas, Homelander surta.

Ele frita o rosto de Madelyn para mostrar que não se importa nem um pouco com ela e deixa Butcher explodir a casa da executiva, tirando a vida do bebê dela também. O expectador acha que o herói da série se matou no processo, mas logo depois vemos que ele foi salvo pelo super-humano. 

+++LEIA MAIS: The Boys: trailer da 2ª temporada mostra que a série não pretende suavizar o humor ácido e violência gratuita; assista

Mas, por quê? Enquanto Butcher se levanta, agora em um gramado de uma casa no subúrbio, ele vê que Becca não só ainda está viva como teve um filho super poderoso com o Homelander:

O gancho deixado para a segunda temporada é incrível: Já vimos que Butcher continua vivo nos trailers, mas como ele sobreviveu e fugiu do vilão? Quais são os planos do Homelander para o filho dele? Esse super-humano teria alguma fraqueza?

A Amazon promete responder todas essas dúvidas na segunda temporada, que estreia com todos os episódios disponibilizados ao mesmo tempo, no dia 4 de setembro.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE