Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Entenda os segredos da fantasia de Adão Negro, com Dwayne Johnson, novo filme da DC

O que os detalhes do traje do anti-herói dizem sobre o filme?

Redação Publicado em 25/08/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)
Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma prévia de Adão Negro, filme do anti-herói do Universo Estendido DC que será estrelado por Dwayne Johnson, foi apresentada no DC FanDome, evento que aconteceu no último sábado dia 22 de agosto. 

+++LEIA MAIS: Novo herói da DC Comics, conheça os melhores papeis de Noah Centineo, confirmado em Adão Negro

Assista:

Como até agora só foi, de fato, apresentado a arte do traje do anti-herói, o Looper fez uma análise sobre o que este visual significa para a produção - na tentativa de desvendar segredos sobre a trama. 

+++ LEIA MAIS: Nova HQ da DC Comics revela qual é herói mais rápido do que o Flash

Algumas características nesta nova representação do personagem devem ser destacadas como a inclusão de uma capa e um cinto - tudo em um esquema de cores preto e amarelo para combinar com o restante do visual. O Looper explica que a adição de uma capa é um detalhe bastante recente à caracterização e está relacionado com uma mudança dos quadrinhos. 

Em 2011, a DC Comics percebeu que devido à quantidade enorme de conteúdo era impossível para os novos leitores acompanharem todos os eventos mais antigos das histórias - o que os fez optar por uma nova continuidade capaz de renovar todo o universo. 

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman e Mulher-Maravilha, Superman vs Lobo, Esquadrão Suicida, Snyder Cut; as melhores revelações do DC FanDome

Chamado, portanto, de The New 52, essa série de quadrinhos aproveitou personagens existentes e recriou origens, habilidades e trajes. Uma dessas mudanças deu a Adão Negro uma capa e tons mais metálicos, que se diferenciava do antigo visual e trazia novas abordagens, como, por exemplo, foi apresentado o lado anti-herói do personagem, que deverá ser a mesma do filme.

Com o lançamento de Shazam em abril de 2019, os fãs sabiam que em breve Adão Negro também seria trazido para as telonas. Isso porque, os dois personagens foram rivais desde os primeiros dias nas páginas dos quadrinhos. Mas, isso pode ser diferente no filme, de acordo com o Looper

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja

Do relâmpago no peito aos detalhes dourados de seus trajes, parece que os personagens de Dwaney Johnson e de Zachary Levi (Shazam) lutarão do mesmo lado, apesar de terem objetivos diferentes: Shazam quer ajudar o mundo, enquanto Adão Negro quer governá-lo. Os esquemas de cores dos visuais deles enfatizam esse ponto. 

De acordo com o Looper, o filme do anti-herói deve começar a ser gravado no início de 2020 e chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'