Entendeu Dark? Bruna Marquezine é gente como a gente e precisou desenhar para não se perder na série da Netflix

Árvore genealógica e ordem dos acontecimentos da série podem confundir qualquer um

Redação Publicado em 03/07/2020, às 07h59

None
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram) e Louis Hoffman como Jonas em Dark (Foto: Reprodução/Netflix)

Finalmente, no último sábado, 27, aconteceu a estreia da terceira e última temporada de Dark, série alemã da Netflix. Como era de se esperar, a trama do novo ano do seriado é cheio de conceitos, personagens, linhas do tempo, o que confunde bastante a cabeça do telespectador. O programa é tão confuso que Bruna Marquezine foi gente como a gente e precisou desenhar para não se perder.

Na última quinta, 2, a atriz fez uma postagem nos stories do Instagram dela, com um Boomerang com a frase: "Essa sou eu assistindo a Dark". No post, é possível ver que Marquezine fez uma espécie de diagrama ou árvore genealógica para conseguir acompanhar todas as informações da nova temporada do hit da Netflix.

+++LEIA MAIS: Como Dark 3 encaixou cada grão de areia de uma ampulheta temporal - e criou ficção científica quase perfeita [REVIEW]

Veja a postagem de Bruna Marquezine abaixo.

Dark, o maior sucesso da Netflix, teve o primeiro ano lançado em dezembro de 2017. Quase três anos depois, para a tristeza dos fãs, a série encontrou o fim, mas acabou por decisão dos criadores, não cancelamento. 

A sinopse de primeira temporada do seriado diz: "O desaparecimento recente de crianças na pequena cidade alemã de Winden remete a acontecimentos idênticos ocorridos há 33 anos e 66 anos e coloca quatro famílias no centro de uma teia de mistérios envolvendo uma misteriosa caverna, uma usina nuclear suspeita e um estranho homem recém-chegado na cidade".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO