Entidade critica cena de reality que mostra Ke$ha bebendo a própria urina

Ato da cantora foi exibido nesta semana em My Crazy Beautiful Life

Redação Publicado em 23/05/2013, às 11h16 - Atualizado às 13h00

Ke$ha se apresenta no palco Mundo, no Rock in Rio 2011
Foto: Marcelo Cortes

No episódio My Crazy Beautiful Life que foi ao ar nesta semana do reality, que acompanha a vida de Ke$ha, foi exibida a sequência em que a cantora bebe a própria urina. A cena já havia sido comentada antes mesmo da estreia da atração, mas agora que chegou aos telespectadores revoltou especialmente a entidade Conselho de Pais Para Televisão, que se pronunciou contra o ato exibido pela MTV.

Entrevista: Ke$ha , a mais selvagem artista do pop.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o que se passou foi um “conteúdo torpe, nojento” agressivo aos telespectadores. A entidade aproveitou para criticar também uma suposta postura desrespeitosa dos canais a cabo que forçam os usuários a ver determinadas coisas. “Os consumidores merecem uma escolha”, disseram, em nota oficial.

Ke$ha já havia falado sobre a cena bizarra. “Eu ouvi falar que fazia bem. Era um rumor”, disse, no mês passado. “Mas não sei. Só não sou acanhada em relação a coisas deste tipo. Não sou boa em dizer ‘não’ então pensei ‘Ah, foda-se, vou tentar uma vez’. Então experimentei. Não recomendo. É muito nojento. E também não acho que vai fazer algum benefício para mim, então eu provavelmente não faria de novo.”

O documentário foi filmado pelo irmão da cantora, Lagan Sebert, que acompanhou a estrela em bastidores, festas e shows. Veja a cena: