Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Entre bizarrices e Jim Carrey, filme do Sonic ganha primeiro trailer; assista

Live-action carregado de efeitos visuais, o filme sobre o ouriço mais famoso dos games ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 30/04/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Entre bizarrices e Jim Carrey, filme do Sonic ganha primeiro trailer; assista

Há alguns meses, havia sido divulgada uma imagem que chocou os fãs de Sonic: a silhueta um tanto quanto perturbadora (lembra daquelas coxas musculosas?) de uma versão humanizada do ouriço mais amado do mundo dos games foi revelada junto com a notícia de um filme estava a caminho. E finalmente o primeiro trailer chegou. E chegou forte.

Sonic - O Filme ainda não tem data de estreia, mas pode já ser um bom concorrente à próxima edição do prêmio Framboesa de Ouro.

Em quase dois minutos e meio de vídeo, vemos o personagem correndo pelas ruas de uma cidade, tomando um tiro de tranquilizador, atravessando as famosas argolas de ouro para mudar magicamente de cidade e até se envolvendo em uma perseguição de carro.

O pacote completo da bizarrice suprema está instaurado, completo em grande estilo pelo visual do protagonista, que habita em um limbo entre o mundo humano e o animal.

Jim Carrey também está no elenco, e será o vilão Dr. Robotnik, que aparece com seu visual clássico, como pode ser visto na foto acima. (crédito: reprodução)

Assista ao primeiro trailer abaixo.

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto