Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Entre explosões e perseguições, Velozes e Furiosos 8 ganha novo trailer

Com direção de F. Gary Gray, o próximo filme da franquia estreia no dia 13 de abril

Redação Publicado em 09/03/2017, às 17h40 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Velozes e Furiosos 8</i> - Reprodução
Cena do trailer de <i>Velozes e Furiosos 8</i> - Reprodução

Faltando pouco mais de um mês para estrear no Brasil, Velozes e Furiosos ganha, nesta quinta-feira, 9, mais um trailer. O próximo filme da franquia chega aos cinemas brasileiros na quinta, 13 de abril.

Com distribuição da Universal Pictures, o longa retrata a nova vida dos personagens da franquia, uma vez que Mia (Jordana Brewster) e Brian (que era interpretado pelo ator Paul Walker, morto em 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro) saíram do jogo.

Além de Vin Diesel (o Dom Toretto da série), Velozes e Furiosos 8 traz no elenco Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Também aparecem no longa a atriz Charlize Theron, Scott Eastwood e Helen Mirren, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz pela atuação no filme A Rainha.

O diretor do oitavo longa da série cinematográfica é F. Gary Gray, que trabalhou anteriormente em Straight Outta Compton: A História do N.W.A., lançado em 2015.

Assista abaixo ao trailer.