Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Enxurrada de remakes

Robocop, Amanhecer Violento e Highlander estão na lista das próximas regravações de Hollywood

Da redação Publicado em 24/05/2008, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O policial andróide Robocop: na mira dos remakes de Hollywood - Reprodução
O policial andróide Robocop: na mira dos remakes de Hollywood - Reprodução

Durante esta semana, três filmes foram adicionados à lista de remakes promovidos por Hollywood. A MGM anunciou em Cannes que refilmará o clássico Amanhecer Violento, do diretor John Millus, considerada uma das produções mais brutais da histórias.

Além disso, o estúdio do simpático leão ainda planeja uma nova versão de Robocop: O Policial do Futuro, que originalmente foi lançado em 1987, e que ao longo dos anos 90 ganhou duas continuações. O roteiro do quadrinista e cineasta Frank Miller para o segundo filme da série continua inédito nos cinemas (foi publicado em quadrinhos entre 2003 e 2006).

Já a Summit Entertainment anunciou que fará um remake do primeiro Highlander, lançado em 1986, com Christopher Lambert no papel principal. De acordo com a Variety, o filme seria escrito pelos roteiristas de Homem de Ferro, Art Marcum e Matt Holloway. Um dos produtores originais do filme, Peter Davis, voltará ao cargo na refilmagem.