Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresa se torna responsável pelo licenciamento mundial da obra de John Lennon

Yoko Ono assinou com a Epic Rights que quer "suprir esta grande demanda global de fãs antigos e novos que querem entrar em contato com John Lennon"

Redação Publicado em 21/06/2014, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Artistas presos por porte de drogas – John Lennon e Yoko Ono - AP
Galeria – Artistas presos por porte de drogas – John Lennon e Yoko Ono - AP

Yoko Ono assinou com a Epic Rights, tornando-a responsável pela marca “John Lennon”. A companhia comandada por Dell Furano, que fechou negócio com Yoko, irá desenvolver um projeto ao redor do mundo que engloba o licenciamento mundial da obra do ex-beatle, além de gerenciar a marca e os direitos.

Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.

“Nós estamos engajados em desenvolver um programa de licenciamento ao redor do mundo que respeita as crenças de Lennon e suas contribuições à humanidade”, disse Furano em um comunicado. “Vamos suprir esta grande demanda global de fãs antigos e novos que querem entrar em contato com John Lennon e seu legado.”

Galeria: dez coisas que você não sabia sobre a música dos Beatles.

Agora, a empresa estabelecerá marcas dentro do amplo legado deixado pelo artista. Uma delas, “clássica”, servirá para produtos relacionados diretamente ao músico, sua imagem e assinatura. A outra, Bag One Arts, é para seus desenhos e esboços raros, feitos entre 1964 e 1980, que estão arquivados. A Epic Rights apresentará os novos projetos relacionados à marca John Lennon para potenciais parceiros na Licensing Expo, em Las Vegas.