Episódio 4 de WandaVision trará ‘grande mudança’, diz Elizabeth Olsen

Os três primeiros episódios da série da Marvel estão disponíveis no Disney+

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 25/01/2021, às 11h20

None
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)

Elizabeth Olsen revelou que o quarto episódio de WandaVision contará com uma “grande mudança”, o que pode alegrar os fãs que não se envolveram tanto com a narrativa misteriosa inspirada em sitcoms - distante da trama tradicional do MCU.

De acordo com o Digital Spy, a intérprete da Feiticeira Escarlate participou de uma conversa com diversos veículos de comunicação e deu detalhes sobre o rumo do seriado da Marvel no Disney+

+++LEIA MAIS: WandaVision: Os principais easter eggs que aparecem nos primeiros episódios

“Eu acho que o motivo deles mostraram os primeiros episódios para a imprensa é porque o episódio 4 é uma grande mudança. É uma mudança de perspectiva muito divertida e eu acho que muita coisa é entendida naquele momento.”

Olsen ainda falou sobre as diferenças de WandaVision e as outras produções do MCU, as quais, normalmente, deixam claro qual é o vilão a ser enfrentado pelos heróis da história. 

“Em filmes de super-heróis você geralmente sabe quem é o vilão [...] Em WandaVision , você não sabe quem é o vilão ou se há um vilão, então eu acho que o verdadeiro drama e tensão é o constante jogo entre o universo das sitcom e o universo da Marvel,” disse a atriz.

Os três episódios da série da Marvel estão disponíveis no Disney+.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL