Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Episódio de How I Met Your Mother será todo rimado, de acordo com atriz

Em entrevista, Cobie Smulders, a Robin, diz que um capítulo da última temporada da série terá texto integralmente composto de rimas

Redação Publicado em 05/11/2013, às 10h53 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobie Smulders (<i>How I Met Your Mother) usou J. Mendel - Jordan Strauss/AP
Cobie Smulders (<i>How I Met Your Mother) usou J. Mendel - Jordan Strauss/AP

De acordo com o que a atriz Cobie Smulders disse em entrevista ao canal E!, a nona e última temporada de How I Met Your Mother terá um capítulo inteiramente composto de versos que rimam.

“A cada segunda frase, rimamos. Na verdade, varia. Precisa assistir para entender”, disse a atriz. “Os roteiristas mandaram muito bem. É muito divertido e eles deixaram muito engraçado, mas lírico, ao mesmo tempo”, complementou a intérprete de Robin Scherbatsky.

Apesar de estar chegando ao fim, How I Met Your Mother tem trazido muitas novidades para os fãs. Recentemente, foi anunciada a possibilidade de um spin-off, How I Met Your Father, que mostraria o outro lado da história. Além disso, Bryan Cranston, de Breaking Bad, trará de volta em breve o personagem Hammond Druthers, que ele interpretou no segundo ano da série.