Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Episódio de Loki pode revelar conexão entre irmão de Thanos e TVA

De acordo com teoria, novo episódio de Loki mostrou como a TVA pode ter conexão com irmão de Thanos

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/07/2021, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravonna e Mobius em Loki, série do Disney+ (Foto: Divulgação/Marvel)
Ravonna e Mobius em Loki, série do Disney+ (Foto: Divulgação/Marvel)

O quarto episódio de Loki (2021) pode ter revelado uma conexão entre a TVA (Autoridade de Variância de Tempo) e o irmão de Thanos, Starfox. Apesar de ter motivações opostas às do irmão, Starfox também pode ter causado alterações na linha temporal e, de acordo com Screen Rant, isso pode ter sido o motivo dele ser capturado pela TVA.

Durante um diálogo com Ravonna (Gugu Mbatha-Raw), Mobius (Owen Wilson) explica como a TVA "trouxe Kree, Titãs e vampiros." Isso levanta teorias sobre quais Titãs foram apreendidos pela organização e os motivos para isso acontecer. Pode ter sido apenas alguém que causou uma alteração na linha do tempo ou podem estar se referindo especificamente a Starfox.

+++ LEIA MAIS: Quem é a vilã secreta de Loki?

Nos quadrinhos, Starfox tinha um dispositivo o qual permitia viajar no tempo. Assim como os Vingadores, pode ter usado esse poder para impedir os atos malignos de Thanos ou tentar desfazer o fim da civilização Titã. Independente da motivação, essas ações não passariam batidas pela TVA.

Apesar de Thanos estar morto no MCU, revisitar os Titãs e apresentar Starfox pode estar nos planos da Marvel. A história da família nunca foi muito explorada nos filmes, no entanto, sabe-se que os irmãos são do planeta Titã e integrantes dos Eternos. Além disso, Thanos tem a aparência diferente por conta do gene dos Deviantes.

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

Explicar a conexão de Starfox com o MCU sem se aprofundar na origem do personagem pode ser uma tarefa difícil. Mas, com o lançamento de Os Eternos(2021) se aproximando, o filme pode explorar o Titã até agora deixado de lado.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL