Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Episódio especial de 30 Rock contará com Elvis Costello, Mary J. Blige e Sheryl Crow

Encerrando a terceira temporada do programa, o elenco terá também a participação do vocalista Adam Levine, do Maroon 5, e outros convidados supresa

Da redação Publicado em 09/05/2009, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A série 30 Rock, habituada a receber convidados célebres, escalou para o capítulo final da terceira temporada um time repleto de músicos. Já estão confirmados Elvis Costello, Mary J. Blige, Sheryl Crow e Adam Levine, vocalista do Maroon 5.

Como já foi feito com a apresentadora Oprah Winfrey, e com os atores Jennifer Aniston (Friends), Salma Hayek (Frida) e Steve Martin (Doze É Demais), o sitcom contará com os artistas para um episódio especial, intitulado "Kidney Now!" ("rim agora", em tradução literal).

Estrelado pela comediante Tina Fey e pelo ator Alec Baldwin, o episódio será transmitido em 14 de maio, nos Estados Unidos, às 21h30 do horário local. Segundo o semanário NME, na ocasião, os telespectadores verão também a participação de outros convidados surpresa.

No Brasil, 30 Rock, que ganhou o último Emmy na categoria de melhor série de comédia, é transmitido pela rede Record (que usa o nome Um Maluco na TV e exibe, atualmente, a primeira temporada) pelo canal pago Sony, que ainda não tem previsão para exibir o programa especial.

A emissora NBC, responsável por 30 Rock, voltou atrás da decisão de encerrar a série e fechou o contrato para mais uma temporada, que deve começar a ser produzida por volta do mês de setembro, de acordo com o site TV Guide.