Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Episódios finais de Breaking Bad darão mais atenção a Hank Schrader

Personagem de Dean Norris terá importância crescente na série, que termina neste ano

Rolling Stone EUA Publicado em 05/02/2013, às 13h37 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean Norris - Reprodução
Dean Norris - Reprodução

O personagem Hank Schrader, interpretado por Dean Norris, será crucial nos oito episódios finais de Breaking Bad, segundo revelou o jornal canadense National Post. Quando Norris questionou Vince Gilligan, o criador da trama, se seu personagem poderia morrer para que assumisse outro compromisso, a resposta foi: “Eu preciso de você. Sobre o que mais eu vou escrever nos últimos oito episódios?”

Questão de química: por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão.

Quando Breaking Bad acertou sua temporada final com 16 episódios, Norris planejou gravar o piloto de uma sitcom assim que as filmagens estivessem encerradas. Os planos no entanto não deram certo porque a temporada final na verdade foi dividida em duas partes de oito episódios cada, mantendo o elenco ocupado por mais tempo.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

O aparente foco em Schrader na reta final da atração é uma grande revelação aos fãs, acostumados em estarem sempre incertos do que esperar da trama, especialmente se considerado o fato de que a série definitivamente terá seu fim neste ano.