Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Equipe de Capitão Phillips já prepara novo projeto

Diretor Paul Greengrass vai novamente trabalhar com os produtores Scott Rudin e Michael De Luca em “cyber-thriller”

Redação Publicado em 19/01/2014, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Greengrass - Jonathan Short / AP
Paul Greengrass - Jonathan Short / AP

Embora possa ser considerado como um dos injustiçados nas nomeações do Oscar deste ano, Capitão Phillips foi um sucesso de crítica, e os responsáveis pelo longa já trabalham em novo projeto juntos. O cineasta Paul Greengrass (foto) deverá dirigir a adaptar o romance Director, de David Ignatius, para os cinemas.

Veja a lista completa de indicados ao Oscar 2014.

O livro será publicado em junho deste ano, mas já tem direitos em negociação, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter. Director é um “cyber-thriller” e narra a história de um jovem informante que alerta o consulado norte-americano na Alemanha de que o sistema da CIA está sendo invadido.

Greengrass terá a seu lado Scott Rudin e Michael De Luca, produtores de Capitão Phillips. O filme, que tem inspiração em uma história real, foi indicado para o Oscar em seis categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado. O protagonista Tom Hanks, que era considerado um dos favoritos para a categoria de Melhor Ator, não foi indicado.