Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Era uma Vez em... Hollywood, de Tarantino, tem versão de 20 horas, diz Margot Robbie

A atriz disse à Variety como amaria ver todas versões estendidas nos filmes estrelados por ela

Redação Publicado em 02/04/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto: Reprodução)
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista à Variety, Margot Robbie revelou a existência de uma versão de 20 horas de Era uma Vez em... Hollywood (2019), filme dirigido por Quentin Tarantino. Sucesso de público e crítica, a produção recebeu 10 indicações no Oscar 2020.

Na entrevista, Robbie, quem interpretou Sharon Tate no longa, disse como adoraria ver versões estendidas de todos os filmes nos quais atuou. "Amaria assistir ao corte de cinco horas de todos os filmes feitos por mim," afirmou a artista. "Há um corte de 20 horas de Era uma Vez em... Hollywood... Tem muito mais que você não viu, filmamos cenas incríveis e, por um milhão de razões, obviamente, não podemos deixar na versão final."

+++LEIA MAIS: Como foi a real luta entre Bruce Lee e um dublê - e foi bem diferente da mostrada em Era uma Vez Em Hollywood, com Brad Pitt

Em 2019, Tarantino lançou uma versão em minisséries de Os Oito Odiados (2015). No começo de 2020, falou sobre fazer o mesmo com Era uma Vez em... Hollywood, o qual é adaptado para um romance com final diferente e novas partes.

"Na década de 1970, novelizações de filmes foram os primeiros livros adultos que cresci lendo”, explicou Tarantino em um comunicado (via NME). "Até hoje tenho um carinho enorme pelo gênero."

+++LEIA MAIS: Margot Robbie diz que Warner Bros. não tem planos para sequência de Aves de Rapina


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL