Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Era Uma Vez em Hollywood finalmente ganhou um pôster interessante!

O nono filme de Quentin Tarantino chega aos cinemas em 15 de agosto

Redação Publicado em 11/06/2019, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie no pôster de Era Uma Vez... Em Hollywood
Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie no pôster de Era Uma Vez... Em Hollywood

A conta oficial de Era Uma Vez... Em Hollywood no Twitter revelou um novo pôster do nono filme de Quentin Tarantino. E finalmente os fãs foram presenteados com uma imagem que faz jus ao trabalho do cineasta.

A arte, que pode ser vista abaixo, é um exemplo perfeito dos pôsteres de antigos clássicos do cinema, com a presença marcante de vários elementos que representam a trama. (Imagem:Divulgação)

Não há dúvidas de que a nova imagem consegue transmitir muito melhor atmosfera do filme, e era exatamente isso que faltava nos pôsteres divulgados anteriormente, nos quais os atores principais Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie apareciam em poses clichê com fundos pouco criativos.

Era Uma Vez... Em Hollywood estreou recentemente no festival de Cannes, e não foi apenas elogiado. O longa recebeu algumas críticas quanto à duração e alguns outros detalhes.

Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu após a exibição do longa, Tarantino demonstrou profundo desgosto com uma pergunta feita por um jornalista, relacionada à participação de Margot Robbie.

O diretor também foi criticado por Emmanuelle Seigner, esposa de Roman Polanski.

O filme chega aos cinemas brasileiro em agosto.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos