Era Uma Vez em Hollywood reestreia esta semana com 4 novas cenas

A versão estendida tem 10 minutos

Redação Publicado em 23/10/2019, às 18h44

None
Al Pacino, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)

Era Uma Vez Em... Hollywood ganhou quatro cenas extras em mais 10 minutos de imagens. A versão estendida será exibida em 1.500 cinemas espalhados entre os Estados Unidos e Canadá.

Algumas conversas sobre essa nova versão do nono filme de Quentin Tarantino já exisitam, porque o longa teve uma gravação total de quatro horas e vinte minutos. No entanto, o corte final fechou em duas horas e quarenta minutos. Várias cenas, mesmo não utilizadas na versão final, foram usadas nos materiais promocionais da Sony para o projeto.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

"O público mostrou tremendo apoio a este filme, e esperamos oferecer a eles outra oportunidade de ver o filme como ele deve ser visto - nos cinemas na tela grande - com mais imagens e sons dos anos sessenta de Quentin Tarantino", disse Adrian Smith, presidente de distribuição da Sony Pictures

Segundo o The Hollywood Reporter, as novas cenas oferecem um corte estendido de Bounty Law, o programa de TV estrelado pelo personagem Rick Dalton de Leonardo DiCaprio. O filme segue Dalton e o dublê leal Cliff Booth de Brad Pitt.

+++ LEIA MAIS: Era Uma Vez em Hollywood: um conto de fadas de Quentin Tarantino sobre a sinistra cidade dos sonhos

A dupla é vizinha de Roman Polanski e Sharon Tate (Margot Robbie) em Hollywood Hills, em um momento socialmente perturbador em Los Angeles, no verão de 1969. Al Pacino também aparece na nova versão de Era uma vez em...Hollywood.