Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erasmo Carlos é internado para tratar infecção por covid-19

'Erasmo Carlos está tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença', informou equipe do músico de 80 anos

Redação Publicado em 01/09/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos (Guto Costa/Divulgação)
Erasmo Carlos (Guto Costa/Divulgação)

O cantor Erasmo Carlos foi internado nesta terça, 31 de agosto, em um hospital para tratar de uma infecção causada pelo coronavírus. Aos 80 anos, o "Tremendão" foi diagnosticado com covid-19 dias atrás e estava isolado e se tratando

A notícia foi dada pelas redes sociais de Erasmo Carlos. No Instagram, uma imagem de fundo azul com os dizeres "Notícias sobre o Erasmo" anunciou: "Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por covid-19."

+++LEIA MAIS: Erasmo Carlos está com covid-19 e pede: 'Vacina urgente para todos'

"Erasmo está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo." finalizou o texto da publicação. 

Nos comentários, vários músicos famosos enviaram mensagens para o mestre da Jovem Guarda. Samuel Rosa, vocalista do Skank, por exemplo, escreveu: "Vamos Mestre! Força para você. Já já estará de volta."

Confira: 

+++LEIA MAIS: Kiss: Gene Simmons testa positivo para covid-19 e banda adia turnê


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!