Eric Clapton e Chris Martin, do Coldplay, estarão em show em prol das vítimas da tempestade Sandy

Dupla se unirá a Paul McCartney, Kanye West, The Who, Dave Grohl, Eddie Vedder e Bon Jovi, em apresentação marcada para o dia 12 de dezembro

Rolling Stone EUA Publicado em 04/12/2012, às 12h52 - Atualizado às 13h49

Eric Clapton

É o segundo maior guitarrista de todos os tempos segundo a Rolling Stone (o primeiro não está mais entre nós: Jimi Hendrix). Imagine um belo solo de Clapton encerrando a cerimônia. Que tal?
AP

O guitar hero Eric Clapton e o vocalista do Coldplay Chris Martin se juntarão ao estrelado elenco de músicos que se apresentação no show 12-12-12, em 12 de dezembro, no Madison Square Garden, em favor das vítimas do furação Sandy. As informações da agência Associated Press .

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O show também terá a participação de Bruce Springsteen e a E Street Band, Paul McCartney, The Who, Kanye West, Roger Waters, Bon Jovi, Alicia Keys, Eddie Vedder, Billy Joel e Dave Grohl. Os Rolling Stones foram chamados, mas ainda não há confirmação da participação grupo de Mick Jagger.

O dinheiro arrecadado no evento, que será transmitido ao vivo pelo mundo através do canal 34, nos Estados Unidos, e pela internet, será doado para o fundo Robin Hood Relief Fund, dedicado a ajudar as vítimas do furacão em Nova York, Nova Jersey e Connecticut.