Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eric Clapton e Florence Welch se juntam aos Rolling Stones em Londres

Guitarrista toca “Champagne & Reefer”, enquanto cantora esbanja animação em “Gimme Shelter”; veja aqui

Rolling Stone EUA Publicado em 30/11/2012, às 12h46 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Depois de receberem Jeff Beck e Mary J. Blige (e os ex-integrantes Mick Taylor e Bill Wyman), no último fim de semana, os Rolling Stones tiveram a participação de Eric Clapton e Florence Weltch na noite desta quinta-feira, 29, no segundo dos shows na O2 Arena, em Londres.

Saiba como foi o primeiro show da atual turnê dos Rolling Stones, em Londres.

Clapton juntou-se ao grupo para tocar “Champagne & Reefer”, em uma troca de faíscas com Ronnie Wood, e depois se deixando levar por um solo no estilo Muddy Waters, um blues que vai crescendo aos poucos. Para não ficar fora, Keith Richards trouxe o turno para si antes que Mick Jagger voltasse a levar a música para o rumo de novo.

Florence se juntou aos Stones com “Gimme Shelter”. A cantora do grupo Florence and the Machine chegou já encarando Jagger de frente enquanto cantavam – e pavoneavam-se – para frente e para trás. O vocalista pareceu estar assustado com a proximidade dela uma ou duas vezes, mas logo se adaptou e entrou na dança, passeado em volta da cantora e provocando-a. Florence passou a maior parte do seu tempo com Jagger e, ao fim da música, distribuiu abraços em Wood, Richards e no baterista Charlie Watts.

Os Stones vão para os Estados Unidos em algumas semanas, para os shows no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York (dia 8 de dezembro), e no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey (13 e 15).

Assista “Champagne & Reefer”, com Eric Clapton:

Agora, “Gimme Shelter”, com Florence Welch: