Eric Clapton reclama de estar sendo ignorado por outros músicos: 'Meu telefone não toca'

Eric Clapton lançou uma música com Van Morrison contra o lockdown e relatou reações extremamente raras à vacina da Covid-19

Itaici Brunetti Publicado em 16/06/2021, às 09h06

None
Eric Clapton (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Eric Clapton disse que está sendo ignorado por colegas músicos que não querem ser associados aos seus posicionamentos sobre a pandemia do coronavírus. Recentemente, o guitarrista lançou uma música conjunta com Van Morrison contra o lockdown e relatou reações extremamente raras à vacina da Covid-19. 

"Tentei entrar em contato com colegas músicos. Eles não me respondem mais. Meu telefone não toca com frequência. Não recebo mais mensagens e e-mails. É bem perceptível," lamentou Eric Claptonem entrevista ao canal do Youtube Oracle Films

+++LEIA MAIS: Eric Clapton culpa propaganda por reação 'desastrosa' à vacina contra Covid-19

De acordo com o músico de 76 anos, sua família também se afastou devido ao seu posicionamento negacionista aos métodos usados para conter a pandemia do coronavírus. "Eu não conseguia falar com a minha família, meus filhos, meus adolescentes. Parecia que tinham sofrido lavagem cerebral.", disse. 

"Eu estava sendo condenado ao ostracismo e pude sentir isso em todos os lugares,", concluiu Eric Clapton

Em maio, o compositor de "Layla" e "Tears In Heaven" foi vacinado contra Covid-19 com a vacina Oxford/AstraZeneca e relatou reações negativas que sofreu no corpo, dizendo que "se sentiu iludido com as propagandas que diziam que a vacinação era segura". O guitarrista também deu depoimentos alegando que a vacina afeta fertilidade. 

+++LEIA MAIS: Eric Clapton acredita que vacina contra Covid-19 afeta fertilidade: 'É um dos riscos

Todavia, não existem provas ou estudos científicos sugerindo uma ligação entre a vacina contra o coronavírus e infertilidade em homens ou mulheres. 

Assista a entrevista de Eric Clapton para o canal Oracle Films


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=eJSMcQ2xyEQ