Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reboot de Os Caça-Fantasmas deverá contar também com Ernie Hudson

Ator dos dois primeiros filmes foi visto no set da nova produção

Redação Publicado em 20/09/2015, às 15h50 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ernie Hudson na série <i>Last Resort</i> - Reprodução
Ernie Hudson na série <i>Last Resort</i> - Reprodução

Mais um dos protagonistas dos dois primeiros Os Caça-Fantasmas, Ernie Hudson (segundo da esquerda para a direita ao lado de Harold Ramis, Bill Murray e Dan Aykroyd no Os Caça Fantasmas de 1984), deverá participar do filme que faz um reboot da franquia com mulheres nos papéis principais. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Hudson foi visto no set da produção neste fim de semana. O filme é esperado nos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2016.

Emma Stone explica recusa para papel no novo Caça-Fantasmas: “Não era o momento adequado”.

Antes de Hudson (que viveu Winston Zeddemore), dois dos outros astros de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Bill Murray, já confirmaram que também voltarão à trama: “Eu adoro essas meninas. De verdade. E é muito difícil dizer não. Elas são muito duronas. E Paul Feig é um cara muito legal”, disse Murray ao site da revista Vulture.

Os Caça Fantasmas com elenco feminino ganha primeira foto.

As meninas em questão são as atrizes Melissa McCarthy (Uma Ladra Sem Limites ), Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Leslie Jones (No Auge da Fama) e Kate McKinnon (Ted 2), novas protagonistas da trama.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Feig (Missão Madrinha de Casamento) é o roteirista, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas), e diretor do longa-metragem.