Erro de continuidade de Vingadores: Ultimato viraliza no TikTok; assista

Um dos heróis pode ser visto em dois lugares ao mesmo tempo durante a batalha contra Thanos

Redação Publicado em 05/05/2020, às 08h31

None
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)

Um erro de continuidade foi encontrado por uma fã em Vingadores: Ultimato. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a usuária aponta que um dos heróis aparece em dois lugares ao mesmo tempo durante a luta final contra Thanos

O clipe já conta com mais de 87 mil curtidas e 600 mil visualizações na plataforma de compartilhamento de vídeos. Além disso, o arquivo também viralizou em outras redes sociais, com o Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados

Em certo momento da batalha, o  Homem-Formiga e a Vespacorrem em direção à antiga van usada para fazer viagens ao mundo quântico. E, logo após aparecerem dentro do veículo, o herói pode ser vistos no meio da batalha com os outros personagens. 

+++LEIA MAIS: Marvel vetou romance entre dois personagens em Vingadores: Guerra Infinita

No vídeo, a usuária explica cada cena a partir do momento em que Hope e Scott entram na Van e aponta, entre risadas, para o Homem-Formiga quando ele é visto novamente na luta. Ela diz: “Se o Homem-Formiga está dentro van, por que ele está ali?".

Por outro lado, alguns perfis do Twitter comentaram na publicação do vídeo e afirmaram que os dois personagens já haviam deixado a van. Eles também lembram que Thanos destrói o veículo momentos depois e nenhum deles é atingido. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL