Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erro com Doutor Estranho em Vingadores: Ultimato é descoberto 4 meses depois da estreia; veja

Espectador encontrou erro durante momento mais tenso do filme

Redação Publicado em 28/08/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)

Vingadores: Ultimato tem muitas cenas de ação e efeitos especiais. Por isso, a equipe do filme precisa ser muito cuidadosa com a produção e edição dos elementos do longa. Apesar de toda a atenção, um erro de continuidade apareceu na cena mais crítica do filme e envolve o Doutor Estranho.

Como Vingadores: Ultimato foi lançado em DVD e Blu-Ray em 13 de agosto deste ano, o público pode aproveitar e descobrir detalhes e easter eggs impossíveis de serem pegos no cinema.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. diz que era hora de abandonar o barco do MCU com Chris Evans

O momento que chamou a atenção do público foi uma cena da batalha final, logo depois do estalo de Hulk ressuscitar os heróis desaparecidos no penúltimo filme. Um espectador encontrou um erro de continuidade bem disfarçado.

Na cena, o personagem de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) aparece com o Olho de Agamotto. Pode parecer um detalhe pequeno para muitas pessoas, mas o item místico foi destruído por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

+++ LEIA MAIS: Novo acordo por Homem-Aranha incluirá 7 filmes, Vingadores e mais, diz site

O erro pode ser apenas uma falha de continuidade. No entanto, fica a dúvida se o item pode ter algo a ver com as viagens no tempo exploradas no filme.

Vingadores: Ultimato se tornou o filme com maior bilheteria da história, ultrapassando Avatar. O último fime da Fase 3 da Marvel garantiu mais de 2,7 bilhões de dólares.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu