Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erro de Penny em The Big Bang Theory passou despercebido pelo público

A personagem usou nomes diferentes ao se referir ao pai

Redação Publicado em 02/12/2019, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Penny foi a personagem responsável pelo erro mais bobo de continuação do roteiro de The Big Bang Theorye é relacionado com o pai da personagem, que recebeu dois nomes ao longo da série.

Ainda na segunda temporada, no 15º episódio, é possível conhecer a mãe de Leonard durante uma visita. Penny então inicia uma conversa com Beverly (mãe de Leonard).

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que The Big Bang Theory deveria ter uma sequência

Ao chegar à porta do apartamento, Penny revelou ter problemas de aceitação do pai, porque ele queria um menino e sente dificuldade em aceitá-la como filha. Ainda, no mesmo episódio, a personagem comentou ficar frustrada com a mãe dela que nunca fez nada para ajudá-la nesta situação:

“Quero dizer, minha mãe poderia ter dito: ‘Bob, supere isso. Ela é uma garota, siga em frente'”, afirmou.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia

Na terceira temporada, o pai é novamente mencionado, mas sem ser citado com nomes. Quando finalmente o pai de Penny é apresentado ao público, o nome dele é Wyatt.

Só na quarta temporada, Penny e Leonard já estão juntos como casal e o personagem aparece ao público. E, na visita, o nome dele é oficialmente Wyatt e é mantido nas quatro outras aparições dele.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar

Não dá para saber se Bob é apelido ou se de fato foi um erro de continuação da trama do pai de Penny em The Big Bang Theory.


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA