Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erro em cena de Friends mostra Phoebe em dois lugares ao mesmo tempo

A série mais queridinha do imaginário popular terá reunião de elenco pelo HBO Max em maio

Redação Publicado em 06/03/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)

O primeiro episódio de Friends, exibido em 22 de setembro de 1994 pela Warner Bros, completou 25 ano em 2019. O que muitos não sabem sobre o piloto é que este tem alguns erros de gravação e falhas no roteiro se comparado aos episódios futuros, nos quais, a história parece mudar. E, um deles envolve uma das queridinhas do público: a Phoebe.

Em uma das cenas, a jovem conta para Rachel, na área de jantar do apartamento de Monica, a história de como ela tirou quatro cílios. 

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

No entanto, segundos depois, a própria Phoebe é vista sentada no salão ao lado de Paul, o cara do vinho. A edição não reparou no erro de continuidade, logo, a cena mostra a personagem ouvindo a própria história.

As 'duas Phoebes' é apenas um exemplo de falhas encontradas no primeiro episódio da série.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário

Vale lembrar que depois de 16 anos do último episódio, a série ganhará um especial pela HBO Max, serviço de streaming que terá a série no catálogo nos EUA.

O anúncio foi feito pela empresa e pelos seis principais atores deFriends, (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox) que publicaram simultaneamente uma foto com a legenda: “Está acontecendo.”


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'