Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erro em Esquadrão 6, da Netflix, mostra Ryan Reynolds em 2 lugares ao mesmo tempo; veja

O filme dirigido por Michael Bay estreou na última sexta-feira, 13, na plataforma de streaming

Redação Publicado em 17/12/2019, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão 6 (Foto: Divulgação / Netflix)
Esquadrão 6 (Foto: Divulgação / Netflix)

Um erro de continuação no filme Esquadrão 6, lançado pela Netflix na sexta-feira, 13, foi descoberto pelo público - que não demorou a comentar sobre o "deslize" do diretor Michael Bay no Reddit, e mostrar como em determinado momento Ryan Reynolds, astro do longa, aparentemente está em dois lugares ao mesmo tempo.

No filme, aos 14 minutos e 42 segundos, o personagem de Reynolds vive uma perseguição em que diversos carros passam em alta velocidade em um rua e um deles causa uma explosão ao bater em uma van.

+++ LEIA MAIS: Uma vez Deadpool, sempre Deadpool: Ryan Reynolds diz que Esquadrão 6 é 'Snyder Cut' na CCXP

No início do ano, o ator postou um vídeo nas redes sociais no qual que elogia o diretor do longa-metragem durante a gravação desta mesma cena de ação. Assista ao vídeo aqui:

+++ LEIA MAIS: Em português, Ryan Reynolds zoa o anúncio da Netflix no Twitter: 'Cadê Harry Potter?'

E os espectadores atenciosos perceberam que este momento dos bastidores foi incluído no corte final do filme. Reynolds aparece apoiado na parede vermelha da rua quando, na cena, deveria estar dentro de um dos carros perseguidos. Confira a montagem feita pelo site We Got this Covered:


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'