Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erro em Friends: Phoebe já conhecia o irmão antes dele aparecer na história - mas era ele mesmo?

Giovanni Ribisi apareceu como "cara da camisinha" e depois como Frank Jr.

Redação Publicado em 19/02/2020, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe e Frank Jr (Foto: Reprodução / Warner)
Phoebe e Frank Jr (Foto: Reprodução / Warner)

Phoebe, em Friends, tem uma história bem dramática. Seu pai abandonou ela, a gêmea Úrsula e a mãe quando elas eram crianças - depois, a mãe cometeu suicídio quando elas tinham 14 anos. Cresceu com a avó e poucas informações sobre a vida. Por isso foi muito importante para a persoangem escrever Frank Jr., irmão dela, na segunda temporada.

Porém, a personagem já conhecia o irmão… Ou, pelo menos, o ator Giovanni Ribisi, intérprete de Frank Jr., já tinha atuado em Friends - e interagiu com Lisa Kudrow e Phoebe.

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

No episódio “The One With the Baby on the Bus”, sexto episódio da temporada dois, Phoebe tenta ganhar um trocado tocando violão na calçada do Central Perk. Reclama com Rachel(Jennifer Aniston) dos ganhos baixos, e reclama que ganhou uma camisinha. Nisso, um garoto aparece correndo, dizendo que era “uma emergência” - derrubou o preservativo ali. 

Nos créditos, Ribisi aparece como “condom guy”, ou “cara da camisinha”. Na página do IMDb, o nome do ator é creditado como ambos personagens.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos sobre Phoebe que nem os maiores fãs de Friends sabem [LISTA]

Poderia ser o mesmo?

Embora não tenha nome, há uma pequena possibilidade do “cara da camisinha” e Frank Jr. serem a mesma pessoa. A personalidade avoada e o comportamento bobo são condizentes… Mas, mais provavelmente, foi só uma reciclagem de figurantes em Friends.

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA