Erros de gravação (hilários) de The Umbrella Academy, da Netflix

A plataforma de streaming publicou um vídeo dos bastidores da segunda temporada da série

Redação Publicado em 14/09/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h39

None
The Umbrella Academy 2 (Foto: CHRISTOS KALOHORIDIS/NETFLIX)

A Netflix Brasil compartilhou um vídeo dos erros de gravação hilários de Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min na segunda temporada de The Umbrella Academy

Na segunda parte da adaptação das HQs de Gerard Way e Gabriel Bá, lançada no dia 31 de junho, os irmãos Hargreeves precisam se juntar novamente para impedir o fim do mundo sem repetir os erros do passado.

+++ LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis

E no clipe postado no canal oficial da plataforma de streaming no Youtube, o elenco mostra os bastidores da produção e detalhes da relação dos atores atrás das câmeras.

Entre falas erradas, depoimentos e vídeos gravados pelo celular, vemos Klaus improvisar e arrancar de risadas dos irmãos. Também podemos ver o quão engraçado são as cenas de Cinco sem efeitos especiais.

+++ LEIA MAIS: Todas as diferenças dos poderes da HQ de The Umbrella Academy e a série da Netflix [LISTA]

Em certo momento, a equipe pausa as filmagens para retirar uma lata de refrigerante que não deveria estar no cenário. Ainda é possível ouvir alguém dizendo “Game of Thrones! Game of Thrones!”, em referência ao copo de café que apareceu em um dos episódios da série medieval da HBO

Confira os erros de gravação da segunda temporada de The Umbrella Academy


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'