Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escadaria de Coringa no Bronx já está lotada de fãs e turistas; veja

Multidões movimentam a escadaria no Bronx que foi cenário da dança do Palhaço do Crime

Redação Publicado em 23/10/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

O sucesso de Coringa é tão grande que saiu das salas de cinema e foi até o Bronx, o distrito de Nova York onde cenas do filme foram gravadas. 

Mais especificamente, a escadaria na qual o personagem de Joaquin Phoenix fez a dança vitoriosa virou local de peregrinação de centenas de turistas. Se por acaso você desejava dançar ao som de “Rock and Roll part 2” descendo as escadarias sozinho, as chances para isso ficaram quase nulas.  

Assista abaixo como a escadaria ficou após Coringa:

Conectando as avenidas Shakespearean e Anderson, na West 167th Street, esses lances de escada próximos à estação de metrô da rua 167 não eram famosos antes do filme de ToddPhillips. Agora fãs fantasiados como o Palhaço do Crime reproduzem a dança ou apenas posam para fotos nos degraus.

+++Leia mais: Abuso, maus-tratos e acidente: as 8 origens mais polêmicas do Coringa

Porém, para aqueles ainda interessados em conhecer o cenário, o Bronx possui diversas atrações turísticas para complementar a viagem, como o zoológico do Bronx, o estádio dos Yankee e os jardins botânicos de Nova York.

Coringa não completou ainda nem um mês nos cinemas e já está no caminho de se tornar  a maior bilheteria da história de filmes para 18+. A dança de Joaquin Phoenix, inclusive, até se tornou um desafio nas redes sociais, o #JokerChallenge, para ver quem consegue reproduzi-la melhor.