Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escola onde foi gravada Twin Peaks será demolida

O icônico cenário da série de David Lynch e Mark Frost já tem data para ser transformado em ruínas

Redação Publicado em 17/06/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara Flynn Boyle como Donna Hayward em Twin Peaks (Foto:Reprodução)
Lara Flynn Boyle como Donna Hayward em Twin Peaks (Foto:Reprodução)

Uma notícia bem triste para os fãs de Twin Peaks: a escola que serviu de cenário para a icônica série dirigida e criada por David Lynch e Mark Frost vai ser demolida em breve.

Mt. Si High School, localizada na cidade de Snoqualmie, na região estadunidense de Washington, encerrou as atividades na última sexta, 14, e será transformada em meras ruínas no dia 5 de julho.

O local apareceu incontáveis vezes no programa, e foi lá, inclusive que grande parte dos personagens ficaram sabendo da morte de Laura Palmer, acontecimento que desencadeia toda a trama de mistérios e intrigas que moveu as duas temporadas originais.

Em fotos compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que o cenário está, até hoje, quase idêntico ao que aparecia em Twin Peaks, com os riscos em zigue zague vermelho nas paredes do corredor e até uma homenagem a dois personagens queridos: na parede do banheiro, desenharam um coração com os nomes Norma e Ed dentro. (Imagens: Reprodução/Twitter)

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso