Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escolha os nacionais do Skol Beats

Montage, Mixhell e Gui Boratto estão entre os catorze selecionados; nove tocam no festival

Da redação Publicado em 04/06/2008, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Boratto: um dos melhores de 2007 pode tocar no Skol Beats - Divulgação
Gui Boratto: um dos melhores de 2007 pode tocar no Skol Beats - Divulgação

Foi divulgada nesta quarta-feira, 5, a lista dos DJs brasileiros pré-escolhidos para o Skol Beats 2008. Dos catorze nomes escolhidos por meio de discussão com o público, nove tocarão no festival. A escolha será feita por votação popular que começa na próxima terça-feira, 10.

A lista inclui, DJs já consagrados, como Anderson Noise, Marky e Murphy, mas também conta com novos nomes na cena, com, Mixhell, Montage e Gui Boratto (que teve seu disco Cromophobia escolhido como o segundo melhor do ano passado por enquete da RS Brasil). Eles se juntam a sete artistas internacionais, que também concorrem em votação popular.

A votação para os artistas internacionais vai até o próximo domingo, 8 de junho. Já esta, para escolher as atrações brasileiras, começa no dia 10 e vai até o dia 29 de junho.

As atrações pré-selecionadas são:

Anderson Noise

Fabricio Peçanha

Gui Boratto

Killer on the Dance Floor

Marky

Magal

Mario Fischetti

Mixhell

Montage

Murphy

Renato Ratier

Ricardo Guedes

The Twelves

Wrecked Machines

As urnas de votação do Skol Beats estão espalhadas por toda a cidade de São Paulo, além de ser possível votar no próprio site do festival, clicando aqui.