Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escolhido ator que será vilão de Os Vingadores: A Era de Ultron

James Spader estará no filme que estreia dia 1º de maio de 2015

Redação Publicado em 29/08/2013, às 13h32 - Atualizado em 30/08/2013, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Spader - Reprodução
James Spader - Reprodução

Foi durante a Comic-Con deste ano que Joss Whedon deixou fãs em êxtase ao anunciar Os Vingadores: A Era de Ultron, a sequência do blockbuster que bateu recordes de bilheteria no ano passado. E a trama agora ganhou seu vilão – James Spader.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O ator, que atualmente está na série The Blacklist e esteve recentemente em Lincoln, vai dar vida a Ultron, o robô super-vilão que toma conta da terra e mata alguns importantes super-heróis. A trama publicada em histórias em quadrinhos, contudo, não necessariamente será adaptada fielmente para o cinema, segundo revelou Whedon.

Spader entra no elenco que já com com o retorno de atores que estiveram em Os Vingadores, no ano passado: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Evans, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders. Além de Spader, Aaron Taylor-Johnson também pode estrear na franquia. Os Vingadores: A Era de Ultron estreia dia 1º de maio de 2015.