Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escritor alega ter gravado a voz do próprio Satã, mas resultado é bem sem graça; ouça

Novo livro inclui 21 áudios com vozes atribuídas a demônios

Redação Publicado em 07/08/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Curry no filme A Lenda, de 1985 (Foto: Reprodução)
Tim Curry no filme A Lenda, de 1985 (Foto: Reprodução)

Roderick Millington, escritor e cristão, alega ter gravado a voz do próprio Satã para investigação de novo livro sobre o fenômeno da voz eletrônica, geralmente considerado uma lenda urbana e relacionado às “mensagens subliminares” em músicas tocadas de trás para frente.

Segundo o site Loudwire, o fenômeno popularizado por filmes como Os Caça-Fantasmas (1984) geralmente recorre à distorção do som original para encontrar as supostas comunicações do além.

+++ LEIA MAIS: 5 artistas acusados de satanismo por motivos bizarros

No livro The Devil's Playground, lançado em julho, Millington admite ter um passado cético. "Então ouvi a voz [do diabo] e tudo mudou. Enquanto eu estava sentado na minha mesa, tentando processar que talvez Satanás tenha falado diretamente comigo”, explicou (via Loudwire). “Depois de um tempo minha respiração voltou, minha mente ficou mais lúcida e eu sabia o que tinha que fazer. Este livro é o resultado”.

Para provar o fenômeno, o autor incluiu 21 áudios com “vozes reais” de demônios, incluindo o Próprio. “Venha para o fogo, venha até mim”, diz a voz atribuída ao capiroto, disponibilizada no site oficial sobre o livro e descrita como “a primeira gravação real” da força maligna. Adiantamos que o resultado é bem sem graça, clique aqui para ouvir.

+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS