Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escritor de Friends explica por que Joey e Phoebe nunca ficariam juntos

Crane também explicou o cuidado ao desenvolver as histórias dos outros casais da série

Redação Publicado em 05/12/2019, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) em Friends (Foto: Reprodução)
Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) em Friends (Foto: Reprodução)

Em Friends, Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) se cruzaram várias vezes ao longo das dez temporadas para no fim, acharem um caminho para ficar juntos. Enquanto Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) se casaram e o relacionamento deles continuou crescendo. Mas e Joey e Phoebe?

Os queridos personagens interpretados por Matt LeBlanc e Lisa Kudrow entre 1994 e 2004, flertavam entre si durante toda a narrativa, mas nunca chegaram a se envolver romanticamente.

David Crane, co-escritor de Friends, revelou o por que Joey e Phoebe nunca poderiam terminar juntos no sitcom em uma entrevista para o Metro

"Quando seu objetivo é manter os seis personagens nas histórias juntos, seria muito fácil seguir esse caminho, mas acho que todos sentimos que seria um erro."

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

"Tudo teria sido muito arrumado e completo", acrescenta. 

Além disso, Crane também explicou o cuidado que eles tinham ao desenvolver as histórias dos personagens Rachel/Ross e Monica/Chandler para não criar arcos semelhantes para todos eles. 

"Acho que esse é o maior desafio de fazer um show há 10 anos".

Recentemente, a estrela da série Jennifer Anistonrevelou que ela e os colegas de elenco estão "tentando" fazer uma reunião acontecer.