Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escritor de Guardiões da Galáxia quer expandir equipe; entenda

Al Ewing quer uma 'enorme' equipe e prometeu novos personagens nas futuras histórias

Redação Publicado em 21/04/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução/Divulgação)
Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução/Divulgação)

Al Ewing, escritor dos Guardiões da Galáxia, revelou querer uma 'nova' e 'enorme' equipe para os super-heróis do espaço. Na última HQ dos personagens, publicada pela Marvel Comics, há uma expansão significativa deste time de heróis. As informações são do Screen Rant.

Em entrevista à GamesRadar, Ewing contou sobre o desejo de adicionar mais personagens e chamou a equipe atual, que conta com 17 integrantes, de 'ponto de partida' desta nova etapa. Novos super-heróis chegaram à história em Guardiões da Galáxia #12 e #13.

+++LEIA MAIS: Zac Efron é o favorito para personagem fundamental de Guardiões da Galáxia 3, diz site

Para renovar as temáticas e aventuras desta equipe espacial, Ewing trouxe novos ares e histórias para os Guardiões da Galáxiacom figuras fortes da cena cósmica em personagens icônicos como Super-Skrull e Hulkling.

"Quero expandir a lista de heróis baseados no espaço mais do que aqueles os que estão nessas capas. Onde estamos agora, é meio que o ponto de partida para mim. Não me importaria de trazer alguns rostos novos para o que vem a seguir. Portanto, esta não é tanto uma lista, mas uma seleção de uma caixa que eu gostaria de construir ainda mais", explicou o escritor. 

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: Chris Pratt fazia 'pew pew' quando disparava com armas nas filmagens

Na mesma entrevista, falou sobre a chegada do artista Juan Frigeri a partir de Guardiões da Galáxia#13: "Há sequências no #13 que são absolutamente de cair o queixo - e fomos a vários lugares com as cores dos novos uniformes. No final, decidimos por algo que lembra o passado dos Guardiões, mas com algumas cores primárias mais clássicas, para apontar o tom super-heroico dessa nova direção", revelou.

Acompanhado do artista Juan Frigeri, Al Ewing assina a nova e ousada direção da equipe de super-heróis da galáxia. Guardiões da Galáxia #13 já está à venda em versão impressa e digital. A sequência,Guardiões da Galáxia #14, estará disponível a partir do dia 12 de maio.

+++LEIA MAIS: James Gunn quer processar vice-presidente dos EUA Mike Pence por 'plagiar' Guardiões da Galáxia


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++SAIBA MAIS: Harry Potter: 6 coisas sobre a história de Hogwarts que não fazem sentido 

O universo de Harry Potter é complexo e rico em detalhes, desde o sistema monetário bruxo até os ingredientes específicos de uma poção. Porém, existem alguns detalhes que não fazem sentido ou não foram explicados nas obras - e muitos dele fazem parte da história de Hogwarts.

Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista de coisas sobre os fundadores da Escola de Magia e Bruxaria que não fazem sentido. Confira:

+++ LEIA MAIS 4 cenas clássicas de Harry Potter - mas que não existem nos livros [LISTA]


Nenhum outro fundador sabia da câmara secreta?

Afinal, como nenhum outro fundador de Hogwarts percebeu a existência da câmara secreta? Em nenhum momento, Godrico Grifinória, Rowena Corvinal e Helga Lufa-Lufa exploraram aquela parte do castelo? E o mais importante: nenhum deles detectou a presença de um basilisco no local?


Por que Hogwarts é tão perigosa?

Apesar de ser uma escola para crianças e adolescentes, Hogwarts é um lugar perigoso. Além de ser cercada por penhascos e uma floresta proibida, o interior da instituição está repleto de salas secretas, escadas móveis e masmorras.

+++ LEIA MAIS: Tom Felton acredita em teoria de fãs sobre Harry Potter


O lema de Hogwarts

O lema de Hogwarts é "draco dormiens nunquam titillandus," em latim, "nunca faça cócegas a um dragão adormecido". Mas o que exatamente essa frase significa? Existe alguma metáfora por trás dela que representa, de fato, a escola?


A música de Hogwarts

Em algum momento, os poderosos e célebres fundadores de Hogwarts se reuniram para decidir um detalhe peculiar: a música oficial da escola. Como essa reunião aconteceu? Quem compôs a canção?

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Os 6 momentos mais românticos ao longo dos 7 filmes


Por que dividir os estudantes?

Se os fundadores de Hogwarts queriam criar a melhor escola de magia, por que inventaram um sistema para estigmatizar e dividir os alunos? Desta forma, os estudantes passaram a focar nas qualidades ou defeitos característicos de cada casa ao invés de aprenderem a lidar com a diversidade.


Como os fundadores se conheceram?

Algo que não fica claro nas obras de Harry Potter é como os fundadores de Hogwarts se conheceram. Foi antes ou depois de decidirem criar uma escola?

+++LEIA MAIS: Harry Potter: 3 coisas sobre o final da saga que não fazem sentido [LISTA]