Escute o álbum completo do Them Crooked Vultures

Banda de Grohl, Jones e Homme põe as 13 faixas do disco de estreia na internet

Da redação Publicado em 10/11/2009, às 09h06

Uma semana antes de chegar às lojas, Them Crooked Vultures, disco de estreia da banda homônima, já pode ser escutado na íntegra, por streaming. As 13 faixas foram colocadas na internet pelo próprio grupo, formado por Dave Grohl (Foo Fighters) na bateria, Josh Homme (Queens of the Stone Age) a cargo de vocais e guitarra e John Paul Jones (Led Zeppelin) assumindo o baixo. Escute a primeira faixa, "No One Loves Me & Neither Do I", em vídeo postado no canal oficial do TCV no YouTube (as outras 12 canções estão disponíveis no mesmo endereço).

O disco, que sairá em 17 de novembro, pelo DGC/Interscope Records (selo de Weezer, 50 Cent e Guns N' Roses), já pode ser encomendado no site de vendas online Amazon, a US$ 9,99 (sem o frete).

A banda já havia liberado, na rede, as faixas "New Fang" e "Mind Eraser, No Chaser".

Os integrantes do TCV falam sobre esta nova etapa de suas carreiras em entrevista publicada na edição de novembro da Rollling Stone Brasil. É Grohl quem melhor sintetiza por que o trio vem sendo aclamado como o grande nome roqueiro do ano (e da década): "O legal desta banda é que, quando me perguntam sobre como é o som dela, posso responder que ela soa como Josh Homme cantando e tocando guitarra, com o John Paul Jones no baixo e o Dave Grohl tocando bateria. E é exatamente isso".