Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esfirra aberta ou esfirra fechada? Sim, polarização na web chega às esfirras

Internautas se dividiram para defender o tipo favorito no Twitter

Redação Publicado em 12/08/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: ReEprodução/Youtube)
(Foto: ReEprodução/Youtube)

As redes sociais são palco constante de debates e trocas de ideias sobre os mais variados temas. Uma pergunta de Sukita, diretor de audiência no The Intercept Brasil, sobre a motivação das pessoas para decidir entre esfirras abertas ou fechadas gerou polarização sobre o tema.

“Cada formato tem seu recheio ideal - aberta é de queijo pra não abafar e acumular aquela água. Já carne é fechadinho pra manter a suculência”, argumentou um usuário. "Depende da vontade. Esfiha aberta é vontade de comida árabe, fechada é vontade de salgado. Uma não exclui a outra, as duas são lindas", pontuou outro. 

+++ LEIA MAIS: Máscara de proteção é encontrada dentro de nuggets do McDonald’s na Inglaterra

Outras pessoas criticaram as esfirras fechadas pela "massa seca" e falta de confiança na qualidade do recheio, mas os defensores da iguaria logo apareceram. "Se bem executada, a esfiha fechada é suculenta de uma maneira que a aberta jamais pode aspirar", insistiu um internauta. Veja outros comentários sobre o tema abaixo. 

+++ LEIA MAIS: Vivendo o sonho? Mulher come só comidas do Studio Ghibli durante um dia