Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esgotados ingressos para o show do U2 no Brasil

Vendas foram encerradas antes do meio-dia desta terça, 7, segundo informou a assessoria do evento; banda irlandesa vem ao país com a 360º Tour

Da redação Publicado em 07/12/2010, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U2 se apresenta no Brasil em abril de 2011 - AP
U2 se apresenta no Brasil em abril de 2011 - AP

Esgotados os ingressos para a apresentação do U2 em São Paulo, no estádio do Morumbi, que acontecerá no dia 9 de abril. A informação foi confirmada pela Time For Fun, produtora responsável pela vinda da banda ao Brasil.

As vendas pela internet (na página da Tickets For Fun) começaram à meia-noite desta terça, 7, seguindo pela madrugada com bastante lentidão e muitas reclamações dos que tentavam adquirir seu ingresso. Às 10h, uma mensagem no site indicou o encerramento das vendas, devido ao esgotamento do lote. "Os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela internet. Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site", informou a página online.

A assessoria ainda confirmou que as demais entradas que estavam sendo adquiridas pelo telefone, na bilheteria oficial e nos pontos de venda (iniciadas às 10h desta terça, 7) se esgotaram antes do meio-dia. A equipe não revelou a porcentagem de ingressos vendida na internet e nos outros locais. Vale acrescentar, conforme já havia sido noticiado pela Rolling Stone Brasil, que, apesar de não haver informações oficiais, é possível que seja confirmada pelos menos mais uma apresentação na capital paulista.

O U2 chega ao país com a 360º Tour, quatro anos após sua última apresentação no Morumbi, em fevereiro de 2006 (quando veio com a Vertigo Tour). Desta vez, Bono e time tocarão em um palco de 50 metros de altura, com direito a um telão 360º. No setlist, os hits da carreira da banda, além de faixas do mais recente álbum No Line on the Horizon, de 2009.