Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Especial de Friends: 5 histórias sobre Rachel que amaríamos ver [LISTA]

Profissão, filhos e casamento? Muitos querem saber o que cada personagem estaria fazendo nos dias de hoje

Redação Publicado em 05/03/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)

As notícias recentes de que uma reunião de Friends está a caminho certamente aqueceram o coração dos fãs mais obstinados.

De acordo com o site The Sun UK, após a - esperada - repercussão do encontro entre Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox, executivos do streaming querem produzir uma nova temporada com 12 episódios. No entanto, o projeto ainda não foi confirmado. 

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

Enfim, seja um filme, um episódio especial ou uma nova temporada, muitos querem saber o que cada personagem estaria ou não fazendo nos dias de hoje. 

Nesse sentido, Rachel Green (Jennifer Aniston) talvez tenha ficado na posição mais interessante de todas, recusando o emprego dos sonhos e voltando a se relacionar com Ross, com quem teve um bebê. Mas o que ela faz a seguir?

Confira, abaixo, 5 histórias sobre Rachel que amaríamos ver:

1. PROCURAR UM EMPREGO

Uma das maiores dúvidas do público sobre o final de Friends é a vida profissional de Rachel, porque ninguém sabe o que aconteceu quando ela desceu do avião para encontrar Ross. Ela obviamente ficou desempregada, visto que a proposta de trabalho que ela havia recebido estava em Paris, na França. Então, vê-la embarcando novamente no mundo da moda de Nova York seria muito divertido.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]


2. SER MÃE

Nós vimos Rachel como mãe durante o final de Friends. A cena na qual ela dá luz à Emma, inclusive, é uma das mais emocionantes do show. No entanto, mais uma temporada pode nos dar um vislumbre maior dela como mãe de uma adolescente.


3. SER MADRASTA

Também seria interessante ver Rachel assumindo o papel de madrasta. Ela já conhece o filho de Ross, Ben, há muitos anos, como uma tia divertida, mas não sabemos como essa relação se desenvolve com o passar do tempo, porque Ben não apareceu nas temporadas posteriores.


4. CONVIVER MAIS COM AS IRMÃS

Toda vez que um membro da família Green aparecia em Friends, as risadas eram garantidas. A série mostrar um pouco mais das irmãs de Rachel, Jill (Reese Witherspoon) e Amy (Christina Applegate), não seria uma má ideia. Ambas tinham personalidades únicas e completamente opostas a Rachel, o que criou momentos divertidos entre elas.


5. CASAR

Embora os fãs tenham visto Rachel se casando com Ross em Las Vegas enquanto os dois estavam bêbados, não foi o ápice romântico que nós esperávamos para o casal. Faria sentido se eles esperassem um tempo, devido ao histórico de Ross com casamentos, mas, se o programa se desenvolver até esse momento, teríamos uma ótima conclusão para a história de amor entre eles.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'