Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Especial de Friends adiado não será como você imagina - não teremos Ross, Monica, Phoebe, Rachel, Chandler e Joey

A plataforma HBO Max esclareceu sobre como será o especial da aclamada série de comédia

Redação Publicado em 11/04/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frends (foto: reprodução/ Warner)
Frends (foto: reprodução/ Warner)

O especial de Friends, que já teve a produção paralisada no dia 18 de março devido à pandemia do novo coronavírus, teve a estreia adiada. O episódio não estará disponível no lançamento do streaming HBO Max, em maio de 2020.

Além disso, em um comunicado especial, a empresa esclareceu que o especial não será exatamente uma história normal de Friends: "Para evitar qualquer mal-entendido sobre o que é este especial, queremos deixar claro que este não será um episódio novo e original da série. Os atores vão participar como si mesmos, não como os amados personagens."

+++LEIA MAIS: Teoria maluca diz que Rachel de Friends teve caso com personagem da série Parks and Recreation; entenda

" O elenco e os produtores estão muito empolgados para começar o trabalho, já que esta será a primeira vez que o elenco inteiro se reunirá desde o fim da série [em 2004], e no set original. Há muitas surpresas guardadas e várias imagens raras de bastidores que eles querem dividir com os fãs", acrescentou a HBOMax.

O especial não será roteirizado e colocará os seis atores principais da série — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer — em uma conversa sobre Friends.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Embora os fãs tenham de esperar mais um pouco por esta reunião, eles poderão assistir aos 236 episódios da série desde o primeiro dia do HBO Max", concluiu a nota.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK