Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Especial de Natal de Bill Murray produzido pela Netflix ganha trailer e fotos

A Very Murray Christmas chegará ao serviço de streaming em 4 de dezembro

Redação Publicado em 14/10/2015, às 13h33 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>A Very Murray Christmas</i>. - Divulgação
Cena de <i>A Very Murray Christmas</i>. - Divulgação

A medida em que as festas de fim de ano se aproximam, as produções feitas para as datas começam a tomar forma. É o que acontece com o especial de Natal de Bill Murray, que será lançado pelo serviço de streaming Netflix em 4 de dezembro.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

A Very Murray Christmas ganhou nesta quarta, 14, um novo trailer e fotos das filmagens, nas quais aparecem o elenco do especial ao lado do experiente anfitrião. A produção é dirigida por Sofia Coppola, com quem Murray trabalhou em Encontros e Desencontros. A cineasta também assina o roteiro da produção ao lado de Mitch Glazer (Magic City).

Episódios de Seinfeld são vendidos a serviço de streaming por cerca de R$ 500 milhões.

A trama começará com Murray preocupado com a possibilidade de ninguém aparecer no programa de TV dele por conta de uma tempestade de neve em Nova York. Aos poucos, os convidados se juntam ao ator no Hotel Carlyle, cantando e dançando em espírito natalino.

Sucesso dos anos 1990, Três é Demais ganhará episódios inéditos na Netflix.

O elenco da produção contará com nomes como George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones e Miley Cyrus .