Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Especial de Unbreakable Kimmy Schmidt será interativo, aos moldes de Black Mirror: Bandersnatch

O filme estreia dia 12 de maio na Netflix

Redação Publicado em 27/04/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unbreakable Kimmy Schmidt (Foto: Reprodução)
Unbreakable Kimmy Schmidt (Foto: Reprodução)

A Netflix lançou, nesta segunda, 27, um novo trailer do especial interativo da série Unbreakable Kimmy Schmidt, Kimmy vs. the Reverend, que estreia no dia 12 de maio no serviço de streaming. 

+++LEIA MAIS: 6 produções na Netflix que retratam relacionamentos alternativos

O filme segue Kimmy Schmidt, de Ellie Kemper, que se prepara para casar com o novo noivo, o príncipe Frederick, interpretado por Daniel Radcliffe. A história tem como pano de fundo a descoberta da protagonista de que o líder do culto do dia do juízo final, o Reverendo Richard Wayne Gary Wayne (Jon Hamm), provavelmente sequestrou e manteve outro grupo de meninas em um abrigo subterrâneo secreto diferente - como fez com ela anos antes.

Kimmy vs. the Reverend apresenta Kemper e o restante do elenco principal, Tituss Burgess, Carol Kane e Jane Krakowski. Os criadores do seriado, Tina Fey e Robert Carlock, escreveram o especial ao lado de Sam Means e Meredith Scardino, enquanto Claire Scanlon o dirigiu.

+++LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar

Black Mirror Bandersnatch, lançado em 28 de dezembro, é o formato interativo adotado pelo especial de Unbreakable Kimmy Schmidt. O filme permite aos espectadores decidir o destino do desenvolvedor de vídeo games Stefan. Para isso, quem assiste a Bandersnatchrecebe várias opções diferentes para seguir com a aventura.

+++LEIA MAIS: 5 filmes na Netflix para lidar com o coração partido

A série Unbreakable Kimmy Schmidtfoi originalmente exibida por quatro temporadas na Netflix, e encerrada em janeiro de 2019.

Assista ao trailer:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL